quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Se a tua alegria



Se a tua alegria
é uma merda concreta
que não encerra poesia alguma,
não vale um sorriso.

Se a tua alegria,
essa merda concreta,
é sem voz e verdade e mundo externo,
então talvez uma antropofagia
disfarçada de um grito subalterno
passe pela tua porta,
invada por entre as tuas pernas,
te faça gozar
e, por fim,
te faça alegre e humana.

Um comentário:

  1. se tua poesia
    é uma alegria concreta
    então a merda que encerra
    o meu, o nosso ato
    vale o sorriso e o escarro

    se tua merda
    essa poesia concreta
    externa uma voz incerta
    passe por qualquer brecha
    que a minha vontade permitir
    seja o gozo, seja o ganir
    sem qualquer traço de humanidade
    minha eloquência ou perversidade
    revelam que na orgia reside
    a minha sanidade

    caro Felipe, vasculhando meu blog encontrei um comentário seu e resolvi te visitar. De quebra tomei a liberdade poética de te deixar uma respostinha aqui. beijos e me visite!

    ResponderExcluir